AUTORES E PROFESSORES DIALOGUEM JUNTOS

O CECEMCA UNESP (Centro de Educação Continuada em Educação Matemática,
Científica e Ambiental), um dos 19 Centros da Rede Nacional de Formação
Básica de Professores, está chamando autores interessados em dialogar com
professores de Educação Básica para submeter
- artigos,
- propostas didáticas,
- materiais didáticos,
- sugestões de links, vídeos e filmes,
- ensaios e comentários
de quaisquer áreas de conhecimento, por meio da Revista Eletrônica
"Educação Continuada em Revista" (EDUCONT -
http://cecemca.rc.unesp.br/ojs/index.php/educont).
A EDUCONT não pretende substituir as importantes contribuições das
Revistas de caráter acadêmico mas oferecer um espaço acadêmico
alternativo, ágil, acessível e de fácil leitura, visando incentivar a
educação continuada e o diálogo entre docentes interessados na Educação
Básica.
O Conselho Editorial da EDUCONT conta com a contribuição de outros Centros
da Rede, com participação das professoras e professores: Carla Ferretti
Santiago (CEFOR - PUC MG), Flávia Clarice Mädche (NUPE - UNISINOS), Helena
Müller de Souza Nunes (CAEF - UFRGS), Marilda do Couto Cavalcanti (CEFIEL
- UNICAMP), Roberta de Oliveira (SEB MEC), Terezinha Valim Oliver
Gonçalves (NPAD - UFPA), bem como de representantes da UNESP, João Pedro
Albino (FC - Bauru), Romulo Campos Lins (IGCE - Rio Claro), Maria Isabel
Castreghini Freitas (IGCE - Rio Claro) e Suely de Brito Clemente Soares
(IB - Rio Claro).
Aguardamos sua visita e sua eventual contribuição.
Atenciosamente, em nome da equipe da Revista EDUCONT,
Eugenio Ramos - eugenior@rc.unesp.br
CECEMCA UNESP
PS. Alguns links importantes:
EDUCONT
http://cecemca.rc.unesp.br/ojs/index.php/educont
Seções da EDUCONT
http://cecemca.rc.unesp.br/ojs/index.php/educont/about/editorialPolicies#sectionPolicies
Normas e sugestões para formatação de contribuições
http://cecemca.rc.unesp.br/ojs/index.php/educont/about/submissions#authorGuidelines
--
BRCdigit@l Interativa do Campus de Rio Claro, UNESP
http://www.rc.unesp.br/biblioteca/brcdigital
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial