27 julho, 2008

UM DIA DE PARTILHA

Os alunos da UP de Feira de Santana da FTC EAD, sob a mediação da Profª Fátima Sobral resolveram socializar os trabalhos realizados durante as disciplinas. Produziram paráfrases, vídeos, slides, poemas, resumos, enfim conseguiram externalizar todo o conhecimento apreendido. Isso é prova de que a EAD realmente acontece quando há determinação, autonomia para aprender, colaboração, cooperação, envolvimento e uma boa mediação. Parabéns Profª Fátima pelo empenho como mediadora e obrigada pelo convite. Parabéns aos alunos pelo esmero nas produções. Registrei esses momentos através de fotografias e fiz esse vídeo. Vejam e comentem.


6 Comentários:

Às 11:05 AM, julho 27, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Luzia.
Simplesmente MARAVILHOSO.....
Que bom, poder rever momentos tão importantes do cotidiano da sala de aula.
Grata.
Fátima Sobral

 
Às 3:47 PM, julho 28, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Profª Fátima
Por favor socialize com os alunos.
Forte abraço
Luzia

 
Às 6:31 PM, julho 28, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

É com muita honra que estou aqui postando o meu recadinho, e digo que foi muito bom ter participado desse dia. Ser uma das alunas da Profª Fátima é muito bom. Adorei o reviver todas as nossas produções!!E poder conhecer as profª alén da tela...rsrs. Grande bj para todas!!!Adorei o vídeo!!!
Ariena

 
Às 6:37 PM, julho 28, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pelo site! Linda homenagem. Esse dia não seria tão maravilho sem a presença especial de vocês... Bjus e obrigada!
Ariana Guimarães

 
Às 11:26 AM, julho 29, 2008 , Blogger Unknown disse...

Parabéns!
Ficou muito bom, esplêndido...
Este momento ficará guardado em minha memória pra sempre. Aliás, quem é aluno da tutora Fátima sabe muito bem disso, seus momentos são sempre marcantes e envolventes. Parabéns a pró Fátima por sua dedicação e despreendimento próprio para a realização de seu trabalho; fazendo disso tudo uma grande construção de aprendizagens.
Abraços fraternos...

 
Às 12:34 PM, julho 29, 2008 , Blogger Unknown disse...

Quero manifestar o meu carinho,pela família FTC- EaD e pelas tutoras do Circuito 2 do Curso Normal Superior e em especial(Karine Teles e Fátima).
Um abraço!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial